fbpx
,

RELEASE PARA A SAÚDE – ELA E EM

No Brasil segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde a incidência da Esclerose Múltipla é de 21 a 24 pessoas por cada 100.000 habitantes. Mas que tem alguém na família sabe quantas pessoas acabam sendo  mobilizadas  para  cuidar  de  um   portador  dessa  enfermidade.
Sandra Martinhago Sandra Martinhago · 21 de novembro de 2020

No Brasil segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde a incidência da Esclerose Múltipla é de 21 a 24 pessoas por cada 100.000 habitantes. Mas que tem alguém na família sabe quantas pessoas acabam sendo mobilizadas para cuidar de um portador dessa enfermidade.

Pesquisas realizadas para verificar a prevalência geográfica dessa enfermidade, mostrou que a Esclerose Múltipla (EM) não ocorre apenas nos países mais desenvolvidos do norte e do ocidente, pelo contrário, está distribuído globalmente.

Existem novos estudos realizados em relação a enfermidade, novos medicamentos que estão mostrando eficácia no combate à EM, como o Cladribine, que reduz o agravamento e as recaídas desta enfermidade. Informações do site https://esclerose-multipla0.webnode.pt/

Agora imagine você poder utilizar uma técnica que libera o conflito emocional e proporciona assim que a medicação tenha uma melhor eficácia. Isso é o que esperamos com essa técnica do release. Proporcionar que você libere os conflitos emocionais, de suas vivencias principalmente na infância, e assim seu sistema nervoso central fica sem esses estímulos estressores, que podem ser um grande agravante da enfermidade.

 

Sobre o Instrutor

+1 matriculado
Não Inscrito

Curso Inclui

  • 9 Lições